O Cross Train é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. O Cross Train  é o método de treinamento que mais cresce atualmente no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação fisiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo.

Fundamentos básicos importantes para um treino de Cross Train:

Empurrar;

Puxar;

Agachar;

Fortalecimento de Core;

Flexibilidade / Mobilidade

individualidade de cada aluno é respeitada Os materiais e as cargas são adequadas ao nível de cada participante.

BENEFÍCIOS

O Cross Train proporciona ótimos resultados em um curto período de tempo, seja para iniciantes ou atletas.

Força: aumento de força muscular em poucos treinos.

Equilíbrio e mobilidade articular: fundamentais para a execução dos exercícios.

Qualidade de vida: você se sentirá apto a realizar diversas tarefas do dia-a-dia com mais disposição

Autoconfiança: você será desafiado a superar seus limites, aumentando sua capacidadee autoconfiança.

Estética: tonificação muscular e diminuição da gordura corporal

GRUPOS MUSCULARES

Membros inferiores:
Coxa anterior e posterior
Abdomem e Core
Membros superiores
(Peitoral, Costas, Ombros, Braços)

EQUIPAMENTOS:

Barras
Pesos Livres
Próprio corpo

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